top of page

CFTV - Vendas, Instalação e Manutenção:

A sigla CFTV significa Circuito Fechado de TeleVisão, ou seja, nosso cliente pode estender sua visão para vários pontos de sua empresa, comercio ou residência.

acesso remoto

Veja as imagens de suas câmeras por meio de um monitor, ou qualquer outro computador na rede. Também disponibilizamos visualização das imagens pela internet, através de senha pessoal.

A MK Segurança Eletrônica proporciona a você cliente, a agilidade e comodidade de acessar suas câmeras direto de seu smartphone com sistema Android, WindowsPhone ou IOS. Verifique sua residência antes de entrar e caso haja um invasor, ligue imediatamente para a policia.

acesso celular
camera dome

Câmeras do tipo "Dome" são utilizadas em ambientes internos, são discretas e se adaptam esteticamente ao ambiente. Com globo resistente a impactos, é ideal para áreas de convivência comum de prédios e condomínios.

Câmeras do tipo "Bullet", também conhecidas como "Canhão" são utilizadas em ambientes internos e externos. Possuem resistência a água e intempéries. Ideal para áreas externas pois possui suporte para fixação e podem ser apontadas facilmente para o local a ser monitorado.

camera bulet
camera ir

Para ambientes com pouca ou sem nenhuma iluminação existem as câmeras com infravermelho, um tipo de iluminação visível apenas pelas lentes. Essas câmeras podem ser do tipo "Dome", ou "Bullet", são ideais para garagens, subsolo, portarias dentre outros ambientes com pouca iluminação.

Os DVR's são equipamentos onde ligamos as câmeras, funciona como um receptor, processador e gravador de imagens. Podem possuir 4, 8, 16, 24 ou 32 canais. Com esse equipamento pode-se programar a gravação por horário, detecção de movimento ou entrada de sensor. O DVR conta com HD para armazenamento das imagens. Uma placa de vídeo é incorporada ao equipamento, para visualizar as imagens em um monitor.

dvr

Porque instalar um sistema de CFTV?

1. Você ainda deixa suas crianças com babás desconhecidas? Fica pensando em como as babás estão cuidando delas? Será que estão se alimentando bem e na hora certa? Monitore-as pelo notebook, iPad, smartphone ou computador a qualquer hora e qualquer lugar. São muitos os casos de abuso e mal tratos provocados por babás despreparadas.

2. Você gostaria de saber se o(a) enfermeiro(a) está cuidando direitinho de seu pai, mãe ou avós? Gostaria de saber se ele dá os remédios na hora certa? Então, invista num circuito de CFTV na área interna de sua residência ou apartamento.

3. Coloque câmeras na área externa não só para monitorar a entrada e saída da garagem, como também no portão de pedestre. Muitas pessoas são assaltadas ou roubadas na chegada ou em frente da residência ou condomínio. Muitas câmeras de residências e condomínios já produziram provas contra criminosos na rua e bairro, facilitando o trabalho da polícia civil de investigar e elucidar os casos. Lembre-se que a vítima pode ser você, seu parente ou visitante.

4. Instale câmeras em seu condomínio para evitar que ocorra depredações, quebras, vandalismo, furtos ou outros pequenos delitos em áreas coletivas, principalmente, academias, salas de cinema, piscinas e salão de festas. Você pode registrar infrações, tais como: pessoas estacionando fora da garagem, brigando em festas ou danificando instalações, através das imagens gravadas e enviadas posteriormente por e-mail para o próprio condômino junto com a multa. O velho caderninho ou livro de reclamações tem suas limitações.

5. Monitorar o acesso e deslocamento de entregadores, funcionários de companhias elétricas, telefônicas e gás, além dos prestadores de serviços. Ter a imagem da hora que chegou, quanto tempo ficou e qual apartamento ele teve acesso pode ser muito importante para futuras avaliações.

Não espere que o pior aconteça,  entre já  em  contato  com  a MK Segurança Eletrônica e iremos realizar o melhor projeto para o seu caso.

 

 

bottom of page